quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Assassin's Creed: Revelations terá missões em primeira pessoa

O diretor de design da Ubisoft, Falco Poiker, comentou sobre algumas missões exclusivas deAssassin’s Creed: Revelations na pele de Desmond Miles, um dos protagonistas do game que permanece preso no sistema Animus depois de entrar em coma. Portanto, se você não gosta de dicas sobre como a aventura vai se desenrolar, ou os famosos spoilers, não prossiga com a leitura. 
Assassin's Creed: Revelations (Foto: Divulgação)
Poiker comentou sobre como serão algumas das missões do game. O produtor disse que em alguns momentos o jogo “assume a forma de estranhas missões plataformas”. Ele revela que o jogador terá de jogar para entender, porque é muito difícil para descrever como isso funciona na prática. Mas é como uma espécie de jogo em primeira pessoa. 
“É definitivamente uma partida para outro mundo, e eu acho muito legal. Você ganha um monte de informações sobre Desmond e seu passado através do preenchimento delas. De onde ele veio, qual e como é a sua vida… a arte e os arredores são muito surreais e simbólicas sobre a sua vida”, diz Poiker. 
Desmond, um dos protagonistas de Assassin's Creed: Revelations (Foto: Divulgação)
De acordo com o produtor, estes elementos da aventura foram inspirados no filme Inception (“A Origem”). O protagonista se vê preso em sua própria mente. Ele está em uma terra dos sonhos. No entanto, consegue acessar as memórias de Ezio. E Ezio também consegue acessar as memórias de Altair, o protagonista do primeiro título da sérieAssassin’s Creed
“Há um personagem que você vai encontrar no Animus o qual você será capaz de falar com… houve sugestões sobre esse personagem antes. Eu não sei é possível determinar quem esse personagem pode ser com essas informações, mas… [risos]”. Poiker se referiu ao Subject 16, um misterioso hacker que aparece no Animus em Assassin’s Creed e Brotherhood no passado, por meio de mensagens criptografadas. De fato, o produtor revelou uma quantidade considerável de informações do novo título. 
Via Spong

Nenhum comentário:

Postar um comentário