quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lançamento de "Battlefield 3" Gameplay e Papéis de Parede (wallpaper)

Já está rodando na internet o Battlefield 3, um dos mais esperados jogos do ano, chegou e chegou arrasador! Lembrando que são 2 DVD’s mas vale muito a pena jogar.
Simplesmente um dos jogos mais famosos dos consoles o nome Battlefield chega a sua nova versão, trata-se de Battlefield 3 feito pela produtora DICE, quem é um player de tempo conhece o jogo com certeza e sabe que trata-se de um título que tem um nome gigantesco e poderoso no mundo dos games, e pra quem jogou os antecessores da série, esta nova versão conta com mapas antigos repaginados, muito mais destrutíveis e com a jogabilidade aumentada.
Battlefield 3 é um dos jogos mais esperados do ano, mas será que vai agradar os fãs da série? A produtora priorizou as inovações e a engine gráfica do jogo, os gráficos estão perfeitos demais e são inúmeras as novidades entre elas o retordo dos caças para destruir tudo em algumas missões, novos veículos também foram adicionados.
A principal novidade ficou com um modo história fantástico que traz inúmeras reviravoltas durante o longo do game, você nunca sabe o que vai acontecer pois é cheio de surpresas.
Quem já conhece a série sabe do poder de fogo que estamos falando aqui, quem ainda não conhece essa é a hora, tenho certeza que vocês irão se encantar com este jogaço pessoal!


**Vídeo de Lançamento em Londres**
Animal!!! The best!!!




Abaixo segue o vídeo Gameplay de 12 minutos em FULL HD!!


 



E alguns wallpapers que são animais do jogo!









Se gostou do material do BLOG, não esqueça e curta nossa Fanpage 
para receber estas novidades e participar de sorteios no Facebook.


Equipe Get Out Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário