segunda-feira, 24 de junho de 2013

Battlefield 4 - Seleção de Wallpapers Full HD e Vídeos do game

Battlefield 4, título da DICE distribuído pela Eletronic Arts, está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. O quarto game da famosa série Battlefield, uma das maiores franquias do mundo dos games, traz muitas melhorias nos gráficos e na jogabilidade. A história de Battlefield 4 se passa nos dias atuais, não se arriscando com uma guerra futurista, o que poderia trazer a insatisfação dos saudosistas e entusiastas da série.

O novo Battlefield 4 utilizará a engine Frostbite 3, que permitirá a criação de gráficos ainda mais realistas e impressionantes que os vistos em Battlefield 3. Cenários mais perfeitos, rostos muito mais fieis aos reais e partículas de fumaça, fogo, névoa, etc, serão aprimoradas com a nova tecnologia.

Battlefield 4 teve um trailer de 17 minutos de gameplay divulgado recentemente. No vídeo é possível ver o enorme potencial da engine Frostbite 3 em ação frenética, marca da série da EA. O jogo deverá ser lançado entre os meses setembro e novembro deste ano, para PC, Xbox 360 e PS3. Versões para PS4 e Xbox One não foram confirmadas.

Abaixo selecionamos os 20 melhores wallpapers disponíveis até o momento em Full HD para você já se preparar para a batalha.

Wallpapers Full HD




















Veja os trailers que já foram lançados e alguns gameplays.

Teaser 1 - Tanque

Teaser 2 - Mar

Comercial 60 segundos

Gameplay 17 minutos

Vídeo Oficial E3 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário