sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Blizzard inaugura mais um servidor para World of Warcraft no Brasil


Ainda surpreendida com a alta demanda de jogadores brasileiros em World of Warcraft, a produtora Blizzard inaugurou nesta semana mais um servidor nacional – o reino de Azralon. O novo servidor foi aberto para tentar resolver dois problemas que estavam em alta nas reclamações dos jogadores: transferências de outros reinos e super-lotação.
Mudanças nos servidores brasileiros (Foto: Divulgação)
O que acontece é que alguns jogadores ficaram separados de seus amigos e guildas quando as transferências para um dos primeiros reinos – Nemesis – foram fechadas por conta da alta demanda. Com isso, Azralon pode ser utilizado tanto por novos jogadores, com novos personagens, quanto por jogadores veteranos, que decidam transferir seus personagens de alto nível para este novo servidor.
Lembrando que  Azralon é um reino do tipo JxJ (Jogador x Jogador) e aceita transferência gratuita dos seguintes servidores: Warsong (JxJ), Gurubashi (JxJ), Ursin (JxJ), Nemesis(JxJ) e Goldrinn (JxA). “Eventualmente, queremos que todos os jogadores de reinos previamente elegíveis sejam capazes de se reunirem com seus amigos e membros de guilda, porém queremos seguir com cautela a fim de manter a estabilidade e evitar filas no novo reino e minimizar efeitos negativos na jogabilidade dos reinos já estabelecidos”, disse um representante da Blizzard, no fórum oficial do jogo em português.
A companhia garante que vai continuar a monitorar o fluxo populacional dos reinos nos próximos dias. “Assim que os níveis populacionais dos reinos estiverem estáveis, teremos uma melhor ideia sobre a possibilidade de revisitar a lista de reinos elegíveis para migração para os reinos brasileiros (excluindo Tol’Barad)”, adicionou o representante.
World of Warcraft foi lançado oficialmente no Brasil em 6 de dezembro, com o pacote inicial custando R$ 29,90 e assinatura mensal de R$ 15.
Via Blizzard

Nenhum comentário:

Postar um comentário