segunda-feira, 18 de junho de 2012

Wallpapers e Gameplay - The Last Of US


The Last Of Us, guarde bem esse nome. Provavelmente veremos ele entre os indicados ao prêmio de melhor game do ano na Vídeo Game Awards. Com lançamento esperado para o segundo semestre, o exclusivo da Sony promete uma aventura sombria e recheada de elementos que levam o jogador ao limite da sobrevivência.


WALLPAPERS FULL HD







Ponto alto da conferência da Sony, o gameplay em tempo real tirou o fôlego dos presentes na E3. Joel e Ellie lutando em um ambiente pós-apocalíptico é rotineiro. Em um Rivers Café devastado, a cena começa com um longo suspiro de alivio por escapar do eminente ataque dos inimigos.

Após caminhar alguns metros por um cenário detalhado e repleto de vida morta, os personagens chegam a um local onde a vegetação já tomou conta dos emaranhados de concreto e aço destroçados. No topo da estrutura encontram inimigos, o que transforma o jogo, que antes era quase que um passeio turístico em uma corrida desenfreada pela vida.
Com uma barra de vida sendo exibida junto ao contador de munição, Joel caminha abaixado utilizando um sistema de cover bem trabalhado. Enquanto Ellie se esquiva para fugir da vista dos inimigos, seu parceiro estrangula de forma animal um homem que estava de costas.
O gameplay segue com cada vez menos munição e chances de sobrevivência. Trabalhando em equipe, a dupla elimina os inimigos e a ação termina com um headshot de shotgun de tirar o fôlego.
The Last Of Us é um jogo único, recheado de adrenalina do início ao fim.




Prenda a respiração e confira o vídeo divulgado na E3 abaixo:


História do Last of Us

The Last of Us está chegando para mostrar uma nova forma de visualizar um desastre em grande escala. O jogador é colocado no papel de Joel, um sobrevivente, e a jovem Ellie, uma garota de 14 anos que é mais esperta do que parece. Durante a aventura, ambos se ajudam constantemente, e uma relação quase paternal é desenvolvida entre eles.
A ideia principal do jogo foi desenvolvida após os produtores assistirem a um documentário chamado Planeta Terra, do canal britânico BBC, em que foram mostradas certas espécies de fungos que infectavam formigas, alojando-se no cérebro delas e se reproduzindo a partir de lá. Com essa ideia, tudo o que foi feito foi colocar os humanos no lugar das formigas, e o conceito do jogo estava pronto.
Uncharted e Dead Island geram receio por parte dos fãs, devido a possíveis similaridades entre eles e The Last of Us. A semelhança do primeiro jogo, Uncharted, é pelo fato de serem produzidos pelo mesmo estúdio, a Naughty Dog, que já confirmou que a jogabilidade será composta de muitas sessões de tiro e combate com armas brancas, além de um sistema de cobertura semelhante à franquia de Nathan Drake. Sobre isso, os produtores asseguraram que, durante o caminho, kits de primeiros socorros estarão disponíveis para o jogador, deixando a jornada um pouco mais fácil.
Já a preocupação dos fãs com a similaridade em Dead Island se dá ao fato de o primeiro trailer de The Last of Us ter tido o mesmo apelo emocional que o título produzido pela Techland. Mas essa é uma preocupação menor, uma vez que a jogabilidade dos dois jogos é comprovadamente diferente.
Via TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário