segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dirt ShowDown - Trailer e Wallpapers Full HD



Inspirado pela modalidade Gymkhana de "DiRT 3", "DiRT Showdown" é um jogo de corridas de destruição - o clássico Destruction Derby - e provas malucas, uma verdadeira gincana que testa a habilidade e os reflexos dos pilotos.


Uma das principais franquias de corrida da atualidade, "DiRT" vem se distanciando de suas origens nas corridas de rally desde que abandonou o nome do campeão Collin McRae. "DiRT 2" trouxe os X-Games, "DiRT 3" as brincadeiras insanas e cheias de derrapagens da Gymkhana, popularizada pelos vídeos do piloto Ken Block.





Baixe Wallpapers Full HD do Game!!!














VEJA O TRAILER E A GAMEPLAY DE DIRT: SHOWDOWN

TRAILER

GAMEPLAY



Menos simulação e mais diversão



"Showdown" assume de vez o estilo brincalhão e traz um festival que a Codemasters define como "espetáculo de corrida", cheio de torcedores, muitas luzes e pistas em arenas fechadas, onde tão importante quanto chegar em primeiro lugar, é realizar manobras radicais. Uma mudança importante no game é a direção: o jogo deixa a simulação realista de lado e favorece a jogabilidade "arcade", que torna mais fácil manter o carro na pista e executar movimentos arriscados e insanos durante a competição.

"Showdown" conta com 3 categorias de veículos, entre reais e fictícios. Racing inclui carros potentes e jipes SUVs; Hoonigan, bólidos adaptados para executar manobras ousadas; e Demolition, que são reforçados para aguentar o impacto na arena.


Mas, se você curte corridas divertidas e sem compromisso, "Showdown" oferece vários eventos: Smash Hunters, em que você precisa derrubar obstáculos na pista dentro de um tempo limitado; Trick Rush, onde suas manobras somam pontos; Head 2 Head, onde você e um oponente entram juntos na arena e disputam a pontuação máxima executando manobras perigosas.Distribuido por download, "DiRT Showdown"  não é considerado pela Codemasters um jogo da série principal de "DiRT". Assim, os fãs de rally e simulação podem torcer por um retorno ao realismo nas estradas empoeiradas em "DiRT 4".



Há corridas de eliminação e provas de tempo, para os puristas. E por fim, o jogo apresenta os eventos de demolição: Rampage, onde vence o carro que sobrar inteiro no fim; Hard Target, em que você precisa escapar da fúria dos outros veículos; King of the Ring, no qual os carros lutam para dominar um ponto da arena. Os eventos podem ser disputados em um modo Carreira ou em partidas multiplayer, online ou em tela dividida.

Via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário