sábado, 22 de junho de 2013

Site oferece teste do iOS 7 sem precisar ter um iPhone

Está ansioso para conhecer o iOS 7, mas não tem um iPhone ou não é desenvolvedor? O site Recombu pretende matar a sua curiosidade. Na página, o usuário tem acesso a um modelo virtual de iPhone 5 já com o novo sistema operacional móvel da Apple. A versão virtual do smartphone é totalmente interativa e mostra, basicamente, quais mudanças o iGadgets terão.


iPhone 5 virtual traz novo iOS 7 para testes em página da Internet (Foto: Reprodução/Recombu)

Ao acessar o iPhone virtual, o usuário se depara com o modelo com a tela desligada. Ao apertar o botão de ligar ou o Home, tela inicial do iOS 7 é exibida e pode ser desbloqueada como na versão real do aparelho. Além disso, é possível usar os principais aplicativos, o menu multi-tarefas e as configurações, por exemplo. Abrindo um aplicativo como “Notes” dá pra usar o teclado virtual e editar as notas. Se estiver usando o Google Chrome é possível usar a câmera do seu computador ou notebook para bater uma foto “com o iPhone virtual”.

O iOS 7 foi apresentado no último dia 10, durante a WWDC 2013. A nova versão do sistema operacional mudanças visuais significativas para o sistema, além de funcionalidades muito aguardadas pelos fãs da marca. Entretanto, a atualização só estará disponível até o fim do ano. Se você não se aguenta de curiosidade até lá, clique aqui e conheça um pouco mais o novo sistema.

Via PhoneArena e Recombu

Nenhum comentário:

Postar um comentário