quarta-feira, 25 de abril de 2012

DETONADO - Guia completo MASS EFFECT 3


Atualização 5: Adicionadas as personagens TaliMirandaJackDiana AllersCortez,KaidanGarrus Traynor ao Guia Relações Amorosas.
Atualização 4: Guia atualizado com um Guia Relações Amorosas, para triunfares nas tuas aventuras amorosas. Começamos com Ashley Liara.
Atualização 3: Adicionamos as missões Apien Crest: Banner of the First RegimentPriority: TuchankaN7: Cerberus Attack e ainda Attican Traverse: Krogan Team/The Rachni .
Atualização 2: Acrescentamos as Missões Secundárias Grissom Academy: Emergency EvacuationAria: EclipseAria: Blood Pack e Aria: Blue Suns.
Atualização: Adicionamos um Guia de Conquistas e Troféus para que não te escape único e possas completar a cem porcento esta aventura!
Bem-vindo ao Guia Mass Effect 3, o clímax final da trilogia inter-estrelar do (ou da) Comandante Shepard. Neste guia queremos acompanhar-te ao longo desta aventura comconselhos, alguns segredos e ainda com uma descrição detalhada das missões principais e secundárias que o jogo tem para te oferecer!
O início do jogo varia conforme as escolhas que tomaste nas edições anteriores, o que significa que a tua experiência pode ser um pouco diferente da nossa. Tem em conta que para este Guia escolhemos um Comandante da Vanguard.
Este é um Guia em construção, de modo que será periodicamente atualizado. Não te esqueças de o consultar de vez em quando e deixares as tuas sugestões nos comentários!
Adicionamos um Guia de Conquistas e Troféus para que não te escape um único e possascompletar a cem porcento esta aventura!
Acesse o DETONADO COMPLETO NO LINK Abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário