quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Hack permite que se jogue Shadowngun, do IPHONE e Android, com um controle de PS3


Um dos jogos de ação em terceira pessoa mais bem feitos do iOS e Android é Shadowgun. Mas como seria poder rodar esse jogo com um joystick, ao invés dos controles padrões dos portáteis? Foi com essa idéia que algumas pessoas conseguiram ligar um controle de PS3 em um Samsung Galaxy S2. Uma experiência semelhante já foi feita anteriormente, utilizando um controle de Xbox 360 e rodando o jogo em uma TV. 
Shadowgun (Foto: Divulgação)Shadowgun (Foto: Divulgação)
O vídeo de demonstração mostra que o jogo funciona bem no Galaxy S2, mas o controle dePS3 possui alguns problemas devido ao Bluetooth, que envia o aperto de teclas a mais do que o necessário sem motivo aparente. Mesmo assim, é um problema que pode ser relevado, podendo jogar normalmente. 
Além do jogo rodar em um Galaxy S2, o vídeo também mostra Shadowgun rodando em umASUS Eee Pad Transformer, também com o controle do PS3. Não é possível fazer o controle funcionar pela USB, e mais uma vez o bluetooth se mostrou bem útil, se for configurado corretamente. Quem se interessou e gostaria de fazer a mesma coisa, podem conferir todas as instruções passo a passo nesse link
Fonte: TechTudo
Segue o Vídeo com Passo a Passo


Nenhum comentário:

Postar um comentário