quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DETONADO Dark Souls Guia Completo


Bem-vindo ao guia do Dark Souls, um jogo com um dos maiores desafios que já enfrentamos.
Ao longo deste guia tentaremos te levar passo a passo pelo intrincado mundo de Dark Souls e oferecer conselhos e recomendações para que a sua experiência seja o mais agradável possível, mas avisamos desde já que não será fácil.
É que em Dark Souls morrerás. Morrerás muitas vezes, e a paciência é um dos fatores que tens de ter mais em conta. Está pronto para fazer parte das almas obscuras? Então vamos começar!
Atualização 5:  Já tens disponível o Lago de Cinzas, Os Arquivos do Duque, A Caverna de Cristal com o "boss" Seath, As Catacumbas com Pinwheel, ATumba dos Gigantes, de onde surge Neto e as Ruínas de Novo Londo, com os Quatro Reis.
Atualização 4: Disponível o Mundo Pintado de Aramis o seu "boss", Priscilla, o Grande Vazio e o Lago de Cinzas.
Atualização 3: Adicionados os níveis Blighttown, a segunda parte de Asilo dos Mortos-VivosJardim Tenebroso e a Fortaleza de Sen e ajuda para acabar com os "bosses" Bruxa do Caos, Descarga InfinitaDemónio StraySif, o Lobo Cinzento e o Golem de Ferro.
Atualização 2: Adicionamos o nível Bacia dos Horrores, com conselhos para vencer a "boss" Hydra, e ainda o Vale dos Dragões, para que possas criar um atalho entre asRuinas de Novo Londo e o Santuário de Fogo.
Atualização: Completamos o Guia do Dark Souls com o nível Jardim Tenebroso e o "boss"Moonlight Butterfly. Também passamos o submundo do Asilo dos Mortos-Vivos e aventuramo-nos nas Profundezas para os tornar mais fáceis.



Siga-nos no Twitter e Facebook para receber novidades em tempo real!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário