sexta-feira, 1 de março de 2013

Novo trailer de Tomb Raider mostra como renascerá Lara Croft


Tomb Raider teve um novo trailer divulgado no Reino Unido mesclando cenas de gameplay com a presença de atores reais. Cada um deles narra um pouco do processo de “renascimento” pelo qual passará a protagonista Lara Croft enquanto cenas dos desafios enfrentados pela personagem são mostradas. O jogo sairá para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 5 de março.
Lara Croft renasce se tornando a aventureira que conhecemos no novo Tomb Raider (Foto: Divulgação)Lara Croft renasce se tornando a aventureira que conhecemos no novo Tomb Raider
As falas dos atores seguem desde o momento da chegada de Lara à ilha, assustada, abandonando sua antiga vida, até o seu despertar. É nesse momento em que a heroína percebe que terá de deixar de ser uma garota assustada para se tornar a aventureira que nos é tão familiar.
A narração continua: “Minha vida como eu conhecia havia acabado. Mas a minha vida como vocês conhecem havia apenas começado”. A personagem percebe que precisará abraçar então quem ela é, listando suas qualidades como: “Eu sou rápida. Destemida. Brutal. Ágil. Corajosa. Perigosa. Forte. Eu sou Lara Croft”.
O trailer encerra com a mensagem: “Há um sobrevivente em todos nós”, sendo este o conceito principal que ergueu este novo Tomb Raider, insinuando que todo o processo de origem da personagem é uma reação que qualquer um teria diante das mesmas condições.

Via VG247

Nenhum comentário:

Postar um comentário