Os próximos consoles domésticas da Sony e Microsoft ainda não foram anunciadas e já se começa a especular sobre qual será a mais potente.
De acordo com fontes da revista PSM3, as especificações iniciais do PlayStation 4 parecem ser mais potentes que as da próxima Xbox.
A revista que irá contar com um especial PS4 na próxima edição, refere que as suas fontes sugerem que o próximo console da Microsoft vai ser lançada uns meses mais cedo que a próxima consola da Sony.
A revista Xbox World, que pertence ao mesmo grupo da PSM3, irá também contar com um especial no próximo número, onde refere que a próxima Xbox será lançada no final de 2013 com um processador da IBM baseado no PowerPC e com o Kinect 2.0 fora da caixa.
Estas fontes vão ao encontro dos rumores anteriores, e de acordo com a Xbox World essa é uma das razões pela qual a PS4 poderá ultrapassar a sucessora da Xbox 360 no que diz respeito à capacidade de processamento.
Segundo as fontes, a Microsoft quer que seu próximo console foque-se mais na utilidade e inovação, dando a entender que não dará tanto ênfase ao poder de processamento.
Os consoles sucessores do PlayStation 3 e Xbox 360 serão reveladas na E3, de acordo com o MCV.
A revelação será feita para contra-atacar a Wii U, para evitar perder terreno para a consola da Nintendo. Se tal coisa vier realmente a acontecer, será uma das E3 mais memoráveis de sempre.
Tanto a Sony como a Microsoft defendem que as consolas atuais ainda têm vida nelas. A Sony mais especificamente, acredita num ciclo de dez anos para a PlayStation 3, à semelhança da PlayStation 2.
No entanto, apesar da PlayStation 2 ter tido um ciclo de dez anos, a PlayStation 3 foi anunciada cinco após o seu lançamento. E a Xbox 360, também foi anunciada poucos anos depois do lançamento da Xbox original.
Ainda estamos a seis meses de distância da E3, mas a ansiedade já começou a crescer.
Via Eurogamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário